Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Minha esposa linda

Estou te mandando novas e agora com um comedor que ela adorou a foda de duas horas, pública e veremos o que a galera vai achar, depois desta foda ela ficou muito mais gostosa e safadinha e da está topando dar para outros pauzudos estou muito orgulhoso com minha putinha, me avisa quando publicar e pode postar meu e-mail OK, um abraço. E já temos a terceira edição com outro amigo, me avise quando puplicar obrigado









43 comentários:

  1. parabéns colega,voce é igual a mim,honra os chifres que ganha de sua amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou comedor carinhoso tenho 30 anos com muita energia e 21x4cm de puro tesão, me mande um e-mail irei cudar bem da sua esposa fazendo voce um corno e ela bem feliz.
      felipeotavio0288@gmail.com

      Excluir
    2. Opa, também quero sua esposa:

      char77.al@hotmail.com

      Me mande email pra marcar real.

      Excluir
    3. olá,sou fabio de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,atletico,saudável,ótima higiêne pessoal,sigiloso ,discreto,quero ser amante de uma casadinha,melar toda á bucetinha dela p/ o marido se deliciar, me manda um email,ou me adiciona no skyp, e vamos combinar algo. fabio_pinto22cm@hotmail.com .

      Excluir
    4. olá,sou fabio de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,atletico,saudável,ótima higiêne pessoal,sigiloso ,discreto,quero ser amante de uma casadinha,melar toda á bucetinha dela p/ o marido se deliciar, me manda um email,ou me adiciona no skyp, e vamos combinar algo. fabio_pinto22cm@hotmail.com .

      Excluir
  2. Bela buceta..deixa caminhoneiro comer essa putinha gostosa.to a disposicao de casais de curitiba.e todo Brasil.por onde viajo.sou educado.experiente tenho boa aparencia.empresta tua esposa.amigo.afinal lavou ta novo!! contato somente pelo zap.42999554476.luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou comedor carinhoso tenho 30 anos com muita energia e 21x4cm de puro tesão, me mande um e-mail irei cudar bem da sua esposa fazendo voce um corno e ela bem feliz.
      felipeotavio0288@gmail.com

      Excluir
  3. Bela buceta..deixa caminhoneiro comer essa putinha gostosa.to a disposicao de casais de curitiba.e todo Brasil.por onde viajo.sou educado.experiente tenho boa aparencia.empresta tua esposa.amigo.afinal lavou ta novo!! contato somente pelo zap.42999554476.luis

    ResponderExcluir
  4. Eu poso te ajudar a minha é gostosa mas ela não sabe que eu quero outro para comer ela... parece que falta mais uma pica. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vamos conversar, itathomp@gmail.com

      Excluir
  5. Eu poso te ajudar a minha é gostosa mas ela não sabe que eu quero outro para comer ela... parece que falta mais uma pica. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA MANDA UMA FOTO DELA P MIM 11979734933 OU nivaldoqueiroz70@gmail.com.br

      Excluir
    2. Vc que uma foto dela peladinha ...
      Ela é fofinha e bem depilada na

      Excluir
    3. Aí como vc que a foto de 4 eu comendo ela tô louco para arrumar outro para nós tapar todos os buracos dela fazer ela goza feito louca.....

      Excluir
    4. Sua esposa deve ser bem gostosa adoro fofinhas

      Excluir
    5. É pode ter certeza é maior bunda do que essa aí as telas também o cu é bem apertado não sei oq fazer...

      Excluir
    6. Aí anônimo. ..vc da vc come oq vc faz tô louco para ver alguém comer a minha esposa...bem gostozo

      Excluir
    7. SOU COMEDOR ESTOU A DISPOSIÇÃO SOU DE SUZANO SP CHAMA 982521797 QUEM QUER SER CORNO CORNO

      Excluir
  6. QUE DELICIA DE BUCETA....TODA GOSTOSA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gamil.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  8. Campinas tem um comedor
    Boa tarde que delicia adorei emtriu tudi na buceta dela e ela e bem tesuda um bumdao gostoso gostaria d3 conhecer ela e fuder se pocivel 19983486903 whatssapp

    ResponderExcluir
  9. OLA AMIGO CASAL DA PPSTAGEM TUDO BEM COM VCS?

    ADOREI A ESPOSA EM E QUERO CONHECE-LOS MELHOR.
    SERA QUE VCS ME DARIAM ESSA HONRA?
    ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL

    amigointumodecasal33@gmail.com

    ASSIM PODEMOS CONVERSAR MELHOR OK.
    ABRACOS E ATE MAIS.

    ResponderExcluir
  10. ola estou em sp adorei a buceta dela entre em contato comigo zap 011 99875 4907

    ResponderExcluir
  11. Meu desejo é ser corno! Mas minha esposa ainda está meio travada e já deu pra trás e desistiu todas as vezes, mas ela quer e sente um medo e não quer ir adiante, algum amigo pode nos ajudar dando dicas de como iniciamos? cornobangu@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor (91)98185-6846

      Excluir
    2. tem que levar o comedor em tua casa,como um amigo teu,e apresentar á ela,e ir seduzindo,aos poucos,até pegar confiança e amizade com o comedor.

      Excluir
    3. Vc fez assim deu certo te comerão tua esposa

      Excluir
  12. DELICIOSA !!! PARABENS !!! SE QUISEREM MAIS UM PAU AMIGO ... rogerio1123@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. OLA AMIGOS TENHO UMA BELA ROLA 22CM SOU DE SP CONTATO SO WHATS 11979734933

    ResponderExcluir
  14. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  15. Delicia amigo!
    Depois dá uma olhada no meu blog https://desejodecasais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com.....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  17. Opa, também quero sua esposa:

    char77.al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro comer esposa na frente do marido sou discreto e sigiloso e-mail discreto2017@bol.com.br ou zap 035998613310

    ResponderExcluir
  19. Sou homem pauzudo do MS no tamanho e grossura entre em contato
    67 91827879

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de te conhecer...tbm sou do ms, quero uma pica bem grossa.

      Excluir
    2. Gostaria de te conhecer...tbm sou do ms, quero uma pica bem grossa.

      Excluir
  20. Manda fotos da sua safada sou comedor zap 49 999558554

    ResponderExcluir
  21. delicia de buceta..adoro comer esposa de corno manso meu zap 035998613310

    ResponderExcluir
  22. meus parabéns pela esposa, quando vierem a são Paulo me procurem sera um grande prazer, 011966936830 marcos

    ResponderExcluir
  23. Caros maridos liberais sou um amigo disposto a ter uma amizade verdadeira para juntos darmos muito carinho prazer e presentes pra esposinha e transformá-los numa verdadeira putinha se deseja isso entre em contato 11973659592

    ResponderExcluir
  24. Caros maridos liberais sou um amigo disposto a ter uma amizade verdadeira para juntos darmos muito carinho prazer e presentes pra esposinha e transformá-los numa verdadeira putinha se deseja isso entre em contato 11973659592

    ResponderExcluir