Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

domingo, 9 de abril de 2017

CASADA QUER GUARDAR SUA GALA

CASADA QUER GUARDAR SUA GALA BUNDINHA E NA NA XOXOTA.
Casal do interior, região de Jacarezinho-PR procura parceiros do sexo masculino para curtir um f.d.s. com muito sexo . Fotos dela, que curte sexo anal e gozadas dentro. Quero ver e fotografar ela tomando porra de outros parceiros. Não aceitamos violência, drogas, ATM, e DP só vaginal e tudo na minha presença... Quero ver ela vazando gala e feliz. Homens interessados deixar contato.






40 comentários:

  1. Oi amigo adorei sua esposa que branquinha gst que corpo quero fala muita porrada nessa buceta gst sou moreno bem dotado sou do interior de são Paulo Ourinhos e perto podemos conversar meu Emil Olavo Luiz2@gmail.com meu ZAP 14996520872

    ResponderExcluir
  2. a minha também é branquinha,tem 29 anos com carinha e voz de adolescente,uma delicia de esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo adorei sua esposa vc falou que é branquinha gst sou moreno bem dotado meu Emil Olavo Luiz2@gmail.com meu ZAP 14996520872

      Excluir
    2. OLA AMIGO MARIDO DA ESPOSA BRANQUINHA DE 29 ANOS COM CARINHA E VOZ DE ADOLESCENTE TUDO BEM COM VCS?
      QUERO CONHECE-LOS MELHOR. SERA QUE VCS ME DARIAM ESSA HONRA?
      ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL.

      amigointimodecasal33@gmail.com

      ASSIM AGENTE CONVERSA MELHOR BLZ.
      ABRACOS E ATE MAIS.

      Excluir
    3. Olá sou comedor carinhoso tenho 30 anos com muita energia e 21x4cm de puro tesão, me mande um e-mail irei cudar bem da sua esposa fazendo voce um corno e ela bem feliz.
      felipeotavio0288@gmail.com

      Excluir
    4. Adoro comer esposa na frente do marido sou discreto e sigiloso e-mail discreto2017@bol.com.br ou zap 035998613310

      Excluir
  3. Olá vou p terra rica região de Paranavaí quinta feira gostaria de conhecer vcs melhor email amigopracorno@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ola casal que fantasia tesuda meu sonho é descarregar minha gala na xoxota e cuzinho de casada ver escorrer e meter rola pra dentro de novo vamos conversar rroberto2015@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá ,gostaria de ser amigo do casal p/ ser fixo da esposa e encher ela de creme de rola ,e o marido limpar com a boca ,sou de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,saudável,ótima higine pessoal,sigiloso,moro só,posso receber em minha casa ,ou ir na sua como um amigo, me manda um email,vamos conversar.Adorei os peitos da sua mulher. fabio_pinto22cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Fico cheio de tesao quando vejo a bucetinha da minha esposa toda meladinha, vermelha e abertinha de tanto levar rola, adoro ver ela toda cansada quando os caras fodem ela com força na casa de swing, fico sempre assistindo, uns 4, 5 fazendo fila e metendo a rola nela sem do
    o que me dá mais tesao é levar ela pra dar pra outro macho no motel, eu fico sentado assistindo de longe e o cara mete muito, abusa, trata ela como uma verdadeira puta, da a rola pra ela mamar, fode de papai-mamae, fode de 4, fode o cuzinho, chupa a buceta, da tapa na bunda e depois goza na cara e ela fica lá toda lambuzada e feliz, o cara vai embora, agradece a buceta e eu fico com a putinha toda melada e abertinha de levar rola e linguada. Corno mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns,felizardo.
      Esse é o meu objetivo também.Minha esposa é lourona,linda e louca de vontade de dar o cu a um negão com pau de jumento.Não pode ver um negão que ela mesma me diz que fica com o cu piscando de tezão e vontade de dar o rabo pro cara.

      Excluir
    2. Oi amigo adorei sua esposa sou loco por loirona sou negro bem dotado meu Emil Olavo Luiz 2@gmail.com meu ZAP 14996520872ta aguardo

      Excluir
    3. Ola silva vcs sao de onde deixa o zap

      Excluir
  8. Quero ser o macho fixo dessa casada onde o marido adore ver ela com a boca no meu pau , que adore saber que a mulher dele é comida por outro macho ,quero fazer da sua mulher minha putinha ,quero comer ela todinha ,gozar na boca e na bucetinha gorda ,quero ser o macho fixo pra eu poder comer sem camisinha e gozar dentro dela . adoro mulher de corno quero ser o macho da sua mulher e fazer dela minha putinha , claro tudo com respeito e muito sigilo . Se o corninho querer fodo ele tbm .meu whatsapp 11948041801

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa COMEDOR sou Corno amei

      Excluir
  9. ola boa tarde tenho 37 anos, so moreno dotado 24x14 cm pau, busco esposas, novas , solteiras e maridos bi, meu zap 77 9 81443492 beijosss

    ResponderExcluir
  10. Deixa eu Gozar neste cu transo com esposas noivas e namorada 11941965363

    ResponderExcluir
  11. QUE SAFADA GOSTOSA...BUCETA E CUZINHO DELICIOSOS....TODA LINDA....ADORO UMA CASADA SAFADA E GOSTOSA COMO ELA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  12. procuro esposas corno pelo brasil.sou de curitiba.caminhoneiro.sou expeririente comedor De casadas.boa pinta.rola grossa. Contato somente pelo zap.42999554476.vou trata.la com todo carinho..luis

    ResponderExcluir
  13. procuro esposas corno pelo brasil.sou de curitiba.caminhoneiro.sou expeririente comedor De casadas.boa pinta.rola grossa. Contato somente pelo zap.42999554476.vou trata.la com todo carinho..luis

    ResponderExcluir
  14. Soy comedor amei essa esposa e essa sua buceta deliciosa sou bem dotado queri fuder vc morena linda emcher sua carinha e boquinha de leite 19983486903 whatssapp

    ResponderExcluir
  15. Posso viajar sou advogado comedor araujoreginaldoab@hotmail.com ou 19983486903 whatssapp

    ResponderExcluir
  16. Olá casal lindo, meu e-mail é limasafado1@gmail.com, também sou do Paraná e gostaria de conhecer vocês. Entrem em contato pelo meu e-mail, para podermos trocar o whatsapp, com sigilo e discrição.

    ResponderExcluir
  17. ola, nossa adorei sua esposa, adoro gozar dentro de uma esposinha, tbm sou do interior do PR se tiver afim entre em contato pelo email poweraurelio@hotmail.com
    .
    https://d4swing.com/andersontoledo

    aqui tem algumas fotos

    ResponderExcluir
  18. Tenho 23a, 1,8, magro, 76kg e 17cm,.Sou safado e quero uma mulher da buceta peludinha e bem safada tbm para passarmos alguns momentos de prazer, sou comprometido, então, sigilo e muito prazer ….
    Email: alenv8288@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sou ajudante de corno manso 🤘 adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade 🍼👋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dotado qual o tamanho da sua rola? Vc deixa eu mamar tb?? Adoro quando o comedor transforma eu e minha namorada em putinha!!!!

      Excluir
  20. olá,sou fabio de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,atletico,saudável,ótima higiêne pessoal,sigiloso ,discreto,quero ser amante de uma casadinha,melar toda á bucetinha dela p/ o marido se deliciar, me manda um email,ou me adiciona no skyp, e vamos combinar algo. fabio_pinto22cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro comer esposa na frente do marido sou discreto e sigiloso e-mail discreto2017@bol.com.br ou zap 035998613310

    ResponderExcluir
  22. Boa noite sou de Santo Antônio pertinho me adc 43 99908-0447 no sigilo total

    ResponderExcluir

  23. Aos corninhos e puta que querem um pau duro grosso grande e negro no rabo da esposa é so me chamar no whats 11 965684742 sou um verdadeiro cafajeste na cama tenho 1,83 de altura 80 kg e muito safado

    ResponderExcluir
  24. Ola casal de jacaresinho viajo semanalmente por essa região sou comedor entre em contato tenho interesse zap 49 9 99558554

    ResponderExcluir
  25. Ola casal de jacarezinho atulisando meu zap 49 999883064 entre em contato tenho interesse

    ResponderExcluir
  26. Para cornos do Blogger meu zap 49 999883064 sou comedor entre em contato vários estados

    ResponderExcluir
  27. Ola casal de jacarezinho atulisando meu zap 49 999883064 entre em contato tenho interesse

    ResponderExcluir
  28. Adoro comer buceta de esposa de corno manso meu zap 035998613310
    E-MAIL discreto2017@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. oi adorei suas fotos tbm qro ela bem gostoso....estou em sp e vcs? me responda pra marcarmos...Ricardo_souza40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Você marido mansinho se você tem uma esposa branquinha sou moreno pau cabeçudo 11973659592

    ResponderExcluir