Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Primeira traição dá casada gostosa

Mulher de um amigo meu q trabalha comigo,ele comentou q tinha vontade de ver ela sendo fodida por outro macho,mais ela não queria até um dia em q fui tomar umas cervejas cm ele e dei umas encoxadas nela quando ia ao banheiro e encontrava ela no corredor dá casa,com mais ou menos um mês e meio ele mim convidou de novo e nesse dia ela tbm bebeu é pra nossa felicidade ele mim deu esse bucetão aí,pena ela não ter deixado tirar mais fotos,se gostarem comentem pois o cornão quer ler.





21 comentários:

  1. Isso que é amigo! Esporrou a bunda dela lindamente, parabéns pro vc, pra esposa Nova putinha e pro corno generoso! É muito bom ser corno, a melhor experiência que já tive e meu casamento só melhorou depois que minha esposa começou a menina chifrar a um ano! Pago o motel e o comedor tem tratamento vip sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc é amigo?Vamos conversar sobre o assunto,essa primeira vez dela mim deu muito tesão

      Excluir
    2. Somos de Bangu no Rio de Janeiro, E vc? Vou te falando que tem que ter disposição pq ela é insaciável quando fode com outros machos na minha frente e gosta de gozadas fartas! Qual o tamanho da sua piroca? Ela gosta só de Negrão se for muito claro ela ñ quero pq ama ver o contraste com a pele branquinha dela.

      Excluir
    3. Tesão de. Rabo...Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoroa ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs

      Excluir
  2. Adorei ela linda quero casais d campinas evimterir 19983486903

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA EXPERIÊNCIA. SE QUISER MAIS UM COMEDOR ENTRE EM CONTATO.
    Procuro casal que queira apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade onde eu transaria com ela na sua presença ou com sua participação. Adoro realizar fantasias. Não sou pegajoso nem possessivo, sou discreto e de boa índole.
    Não procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Adoraria conhece-los e desfrutar de momentos prazerosos com vocês.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Rabo lindo dela imagina aí todo dia vc acorda todo dia cm um rabão desse pedindo um pau grande e grosso,ela disse que agora vai querer dar o cuzinho tbm tá doida pra perder a virgindade do cu.

      Excluir
  5. Se vc sente prazer em ver sua esposa transando com outro homem entre em contato comigo, eis que tenho excelente nivel e sou homem de plena confiança
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Quero sentir a calcinha de sua esposa meladinha antes de cair de lingua e meter gostoso

    ResponderExcluir
  6. QUE BELA FODA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ver um negão arrombando a esposa na minha frente e ela gemendo me chamando de corno generoso! Assim que gosto de ser chamado, de corno generoso de Negrão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim amigo maravilhoso,melhor ainda é ver a cara de mulher realizada dela,ela disse q foi a melhor foda dá vida dela,de onde vc é?Passa contato ai

      Excluir
    2. cornobangu@hotmail.com

      Excluir
    3. Corninhos sou moreno dote normal moro no rio 21976268991 chamem ai cornos adoro esposas liberadas

      Excluir

  8. DESEJO CONHECER CASAIS OU ESPOSINHAS ( iniciantes ou não, discretos,decididos de preferência realmente casados , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem ESPOSINHAS no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes, Não tenho vicios , sou do bairro do horto florestal z norte sp . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM SKYPE WHATSAPP (011)997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  9. Sou de Irajá Rio de Janeiro tenho 45 anos procuro casal adoro ménage quero ser fixo amo isso ...mas do casal ok Rio de Janeiro for de Irajá melhor zap 970352246 vvv

    ResponderExcluir
  10. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  11. Bela historia em amigo e linda esposa desse seu amigo que sorte a sua de trabalhar cim um amigo corno assim em.
    Como faco pra entrar em contato com esse casal ai.
    Se puder entra em contato meu email é

    amigointimodecasal33@gmail.com

    Abracos e ate mais.

    ResponderExcluir
  12. Sou. Comedor se tiver algum corno interessado meu ZAP 19988104804 de campinas

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,deliciosa mulher,vou ter o maior prazer de te conhecer,sou casado, maduro,saudável,ótimahigiêne pessoal,sigiloso ,discreto,quero ser amante de uma casadinha,melar toda á bucetinha e o cuzinho dela p/ o marido se deliciar,se acaso tiver interesse me passa um zap no 19993232210 e terá sigilo absoluto de minha parte.

    ResponderExcluir
  14. Que casa de sorte vc acertou na mega sena acumulada, putz até eu quero esse prêmio e uma pena eu não ter um amigo que me convide assim. 11979949912 whatsapp
    Sigilo total manda fotos e vídeos.parabens

    ResponderExcluir