Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Casal Rj

Somos do Rj, próximo à zona sul, fantasiamos em nossas transas que ela fode com outros caras, mas até hoje nunca saiu com ninguém! 
Ela é tímida e desconfiada, talvez por isso nunca foi a frente com a idéia! 
Mas eu como bom corno manso, vou tentar fazer nossas fantasias se realizarem! 
A preferência para casados, acima de 35 anos, não fumante, que se cuide, higiênico, saudável e acima de tudo que saiba respeitar os limites de um casal! 
Caras que se acham, ou que não se enquadrem nos requisitos, não percam tempo! 
Skype: morenosilvarj2014@hotmail.com

36 comentários:

  1. Se vcs não morassem longe eu morderia está tatuagem dela e te fazia corno e feliz email amigopracorno@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. DELICIOSA!.......COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá a todos estou aqui reunindo contatos para formarmos um grupo hetero de putaria com exibicionismo e todas outras vertentes do melhor da vida, o Sexo; tudo muito discreto com icone e titulo sutil. A preferência será dada a mulheres na intenção de equilibrar os volumes... deixem seus numeros abaixo e aguardem serem chamados
    OBS: homens que adicionarem ou exibirem suas esposas tem preferência
    Saiba mais: 3799825470 ou 7481114308 .. Sejam Bem vindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me inclua nesse grupo 83994097838

      Excluir
    2. me incluam ai no grupo 21 965006021

      Excluir
  6. Meu nome é bruno sou de madureira, sou moreno qualquer coisa me chama no zap 21966089793

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do RJ, qualquer coisa chama no zap 21 970347541

      Excluir
  7. Sua esposa é linda.
    Tenho uma esposa q é uma delícia. Me add no Skype. Para traçarmos fotos
    Elelaliberal

    ResponderExcluir
  8. Sou do Rio também, parabéns meu amigo sua esposa e linda! Sou comedor de esposinhas,bem dotado! Tenho fotos e só me add no zap 21990521664..

    ResponderExcluir
  9. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  10. Sou do RJ, chama no zap 970348541

    ResponderExcluir
  11. Quero ela com respeito e você presente ela é sua.mulher.sei respeitar você e ela

    ResponderExcluir
  12. linda demais uma verdadeira rainha ,sim maravilhosa uma majestade !!!!!
    homemchocolate@bol.com.br
    zap 21-985997180 oi
    sou um negro BOA praca 44 Rj
    posso ir qualquer parte RJ
    NAO CURTO DROGAS
    NAO CURTO VIOLENCIA !!!

    ResponderExcluir
  13. PAU GROSSO PARA ESPOSA RJ.TOTAL SIGILO 964080175 ZAP.

    ResponderExcluir
  14. Quero fazer ela gozar por todos os lados e vc vai gozar em só de ver tua esposa gemer no meu pau.....Depois deixo vc lamber meu pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se topar é só dá um OK que te passo meu Zap..

      Excluir
    2. Sou de Petropolis RJ e busco ninfetinhas casadas com cornos. Meu whatsap e 024998198864. Aguardo meu email e ricardobmuss@hotmail.com

      Excluir
  15. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA COMO ELA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  16. Quero bater papo com cornos.. quero ser também whatsapp 041 96599320 Hélio

    ResponderExcluir
  17. A disposição para casal em busca de amigo experiente, discreto e sigiloso, sou do Rio de Janeiro... Sou moreno alto 1,86 com dote de 22x6 cms... Chama no zap 021987353873

    ResponderExcluir
  18. Adoro casada puta sonsa.
    Meu contato é cigano_jpa@outlook.com

    ResponderExcluir
  19. Muito gostosa!
    Tenho 21 cm de piroca para ela sentar gostoso!
    Zap 21985041837

    ResponderExcluir
  20. Sou de Petropolis RJ e busco ninfetinhas casadas com cornos. Meu whatsap e 024998198864. Aguardo

    ResponderExcluir
  21. Sou de Petropolis RJ e busco ninfetinhas casadas com cornos. Meu whatsap e 024998198864. Aguardo meu email e ricardobmuss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Se vc tem uma mulher deliciosa e ela quer ser cantora ou canta e não tem a oportunidade de gravar. Sou produtor musical e tenho estúdio de gravação pra ela realizar o sonho dela. Qualquer estilo, dou 5 gravações grátis, produzidas e mixadas prontas pra ela ir atrás do sonho de ser artista...quem sabe famosa.
    Entre em contato: bigWescley@outlook.com.br
    Somente esposas do RJ!!!

    ResponderExcluir
  23. Contos e Putinhas entrem em contato comigo, sou discreto. Meu contato é cigano_jpa@outlook.com

    ResponderExcluir
  24. Sou COMEDOR do Rio de janeiro TIJUCA, busco amizade com casal liberal bi ou não, saio com casal liberal a 13 anos fui fixo por 3 anos de Casal amigo, busco nova amizade. Whatsapp 964810016. Sou branco 1 72 79kg cavanhaque coxas grossas 18 grosso 44 anos.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite gostaria de comer essa bunda, sou do Rio de janeiro, meu zap 982030227

    ResponderExcluir
  26. Moreno sigiloso e discreto para Casais, tenho local onde posso receber em minha cidade Vila Velha/ES. Casais que possam me receber entrem em contato. Vamos realizar as mais ousadas fantasias.
    Whatsap: (27) 99638-7857
    Skype: carloseduardoes
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Sou moreno dotado sou do rio me chama no zap 21976740699

    ResponderExcluir
  28. Sou comedor de Jacarepaguá - RJ

    Sou moreno, bem dotado, sem vícios, moro so.....adoro comer esposinhas de corno enquanto ela olha pro marido corno e fazendo cara de putinha enquanto arrebita o rabo pra mim.

    caimomazone@gmail.com

    no email passo meu zap.
    abs td de bom

    ResponderExcluir