Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Primeira Contribuição do Casal

Olá, essa é minha esposa Kely, meu nome é Rick, sempre gostamos de fantasiar a dois, casados há 20 anos e com 2 filhos, sempre fantasiamos nossas relações, porém até hoje ela só teve meu pau como único. Adora se exibir discretamente, do tipo "ops", foi sem querer. Sonha com uma dupla penetração, e sirvo ela como pode, mas nunca na realidade. Autorizou postar essas fotos, pois é tímida. Temos 40 e 37 anos, eu e ela. Nunca iniciada é uma mulher que faz tudo, e muito gostoso. Vai um pouco do nosso dia a dia. Somos héteros e aguardamos contatos de homens, mulheres e casais no e-mail exibidacasada@yahoo.com.br.










22 comentários:

  1. Linda... Muito gostosa... Posta mais fotos dessa delícia de quatro... Meu e mail
    Lipepunk83@gmail.com
    Vamos conversar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gostei das fotos da sua esposa, muito gostosa e ela tem um rabão maravilhoso, branquinha e empinada, do jeito que gosto, com todo o respeito, adoraria colocar sua esposa na cama e fazer ela gemer bem gostoso de quatro para mim na sua frente. Sou gentil, educado e gostoso para ela. Adoraria saber mais sobre ela. Meu email: jhonny.willy10@gmail.com, Um abraço

      Excluir
  2. De onde vcs sao entrem em contato zssfssfs@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. De onde vcs sao entrem em contato zssfssfs@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia adorei sua esposa que branquinha gst sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818

    ResponderExcluir
  5. NOSSA Q DELICIA FIQUEI DE ROLA DURA SUA ESPOSA E LINDA MUITO GOSTOSA ME ADD NO WHATS TENHO UMA ROLA DE 23CM P ELA 11979734933 SOU DE SP

    ResponderExcluir
  6. Enviei contato para o e-mail, mas retornou. Tem certeza de que está correto?

    Espero que tenha interesse. Entre em contato comigo para falarmos: peti_rj@hotmail.com

    Peleti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta correto sim...

      Excluir
    2. Nao ta correto nao amigos tbm enviei varios emails pra vcs mais sempre retorna dizendo que o endereco nao existe.

      Entra vcs em contato comigo pelo meu email pode ser.

      amigointimodecasal33@gmail.com

      Abracos e beijos aguardo por vcs.

      Excluir
  7. Gostei muito do casal, também somos casados e temos as mesmas fantasias. De onde vcs são? Entrem em contato.
    jns.stos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tem um corpo gostoso. essa puta deve gemer muito num caralho grande.

    ResponderExcluir
  9. DELICIOSA ! ! ! PARABÉNS ! ! ! SE QUISEREM UM PAU AMIGO ... rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou moreno de campinas 20cm grosso interessados 19 991052930

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa putinha me add no whats 5181699934

    ResponderExcluir
  12. Oi, gostei das fotos da sua esposa, muito gostosa e ela tem um rabão maravilhoso, branquinha e empinada, do jeito que gosto, com todo o respeito, adoraria colocar sua esposa na cama e fazer ela gemer bem gostoso de quatro para mim na sua frente. Sou gentil, educado e gostoso para ela. Adoraria saber mais sobre ela. Meu email: jhonny.willy10@gmail.com, Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Comedor d esposas d campinas adoraria conhecer casais da minha cidade

    ResponderExcluir
  14. Comedor d campinas sp 19983486903 whatssapp

    ResponderExcluir
  15. Comedor d campinas sp 19983486903 whatssapp

    ResponderExcluir
  16. Ola casais que esteja afim de um amigo para apimentar seu casamento entre em contato, sou da zona leste de sp. E adoro uma casada, não curto homens. Se preferir viro amante fixo dela 7 dias por semana na sua casa comendo ela na sua frente. Meu zap 11997051116 para casais que esteja afim

    ResponderExcluir