Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Minha esposa quer um macho roludo



    Ola, 

    Somos casados ela 34 anos loira 1,70 78 kilos eu corno 41 anos.
    Somos de Barueri zona oeste de São Paulo.

    Temos a fantasia de conhecer um roludo(acima de 20cm), muito bem dotado , sarado , safadão e cafajeste na cama não deixando de ser educado.

    Imaginamos conhecer o macho em um bar onde tenha umas mesinhas afastadas onde caso haja afinidades o macho ja agarre ela na mesa e comecem a namorar e se bolinar na minha frente, se o bar tiver como dançarem seria mais gostoso ainda.

    Dali sairiamos para o motel ou para a casa ou apartamento do macho.

    Ela faz um boquete fantastico e é bem fogosa, gulosa e safada na cama.

    Fale de vc, idade, perfil fisico, dote, de onde é e se conhece algum bar com essas caracteristicas para nos conhecermos.

    Ficamos no aguardo do seu contato.

    Abraços 
    Corno e esposa putona

    7 comentários:

    1. Oi boa noite amigo adorei ela que loira gostosa sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818 tá aguardo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, sou de Barueri, gostei das fotos da sua esposa, muito gostosa e ela tem um rabão maravilhoso, branquinha e empinada, do jeito que gosto, com todo o respeito, adoraria colocar sua esposa na cama e fazer ela gemer bem gostoso de quatro para mim na sua frente. Sou gentil, educado e gostoso para ela. Adoraria saber mais sobre ela. Se quiser conversar, Meu email: jhonny.willy10@gmail.com, Um abraço

        Excluir
    2. Ola casal boa tarde sou moreno claro 190 de altura olhos castanho esverdiado 41 anos sou da regiao de guarulhos eu gostei muito das fotos da sua esposa ela e perfeita adoraria conhecer o casal passar muitas horas de puro prase e logico com muito respeito e segilo abesoluto meu mail para contato : maykon1979@hotmail.com um abraço au casal

      ResponderExcluir
    3. 🐎 prazer Felipe adoraria conhecer sua esposa amigo🤘 (11)986321265 Felipe

      ResponderExcluir
    4. Sou tigrão de são Paulo tenho 27 anos e 22x7 cm de piroca cabeçuda pra ela,so chamar no zp 11-94511-4987

      ResponderExcluir
    5. Oi, sou de Barueri, gostei das fotos da sua esposa, muito gostosa e ela tem um rabão maravilhoso, branquinha e empinada, do jeito que gosto, com todo o respeito, adoraria colocar sua esposa na cama e fazer ela gemer bem gostoso de quatro para mim na sua frente. Sou gentil, educado e gostoso para ela. Adoraria saber mais sobre ela. Se quiser conversar, Meu email: jhonny.willy10@gmail.com, Um abraço

      ResponderExcluir