Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Casal Caio & Naty

Somos de São Paulo /Capital,ele 33 ela 26,somos iniciantes e sem nenhuma experiência real por enquanto rsrsrs.Curtimos trocar fotos e exibicionismo,adoro exibi – lá.Gostaríamos de Iniciar amizades com casais ou maridos que tenha essa mesma fantasia que a nossa ou também outras fantasias.Quem tiver os mesmos desejos que nós e quiser entrar em contato é só deixar o Contato/whatsapp nos comentários.Obs:Só casais ou maridos que tenham as mesmas fantasias que nós.Nosso e-mail  (natialvess53@gmail.com)
















16 comentários:

  1. Eu com uma puta dessas estaria no céu... Essa aí merece dois cacetes grossos socados na buceta sem dó... Que delícia de modelo é essa meu irmão, trás ela aqui em Maringá pra eu deixar a buceta dela toda arrombada pra você ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gostei das fotos da sua esposa, muito gostosa e ela tem um rabão maravilhoso, branquinha e empinada, do jeito que gosto, com todo o respeito, adoraria colocar sua esposa na cama e fazer ela gemer bem gostoso de quatro para mim na sua frente. Sou gentil, educado e gostoso para ela. Adoraria saber mais sobre ela. Se quiser conversar, Meu email: jhonny.willy10@gmail.com, Um abraço

      Excluir
  2. Linda demais.... Eu chupo a buceta dela durante umas duas horas sem parar depois soco meu cacetão grosso e preto nessa buceta linda... Vou pro banheiro bater uma punheta vendo esse rabo

    ResponderExcluir
  3. QUE DELICIA DE RABO....TODA LINDA...ADORO UMA ESPOSINHA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua esposa!!! Entrem em contato pra conversar!!!
    lobo270380@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. so u 50TAO. to TODO dia em SP.
    Como casadas. watsap 11930172973

    ResponderExcluir
  6. Olá caio e naty me chamem no zap tenho um proposta boa pra gente 11962362758

    ResponderExcluir
  7. OLA QUE MARAVILHA TENHO UMA ROLA SE 22CM SOU DE SP MAGRO NAO FUMO ME ADD 11979734933

    ResponderExcluir
  8. OLA AMIGO SUA ESPOSA E MUITO GOSTOSA. DEXA EU COMER ELA ROBERTO ZAPP 021969077223

    ResponderExcluir
  9. Linda esposa amigo parabéns , 940267022 francescobi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amigo
    Adoro isso
    Email joseper1375@hotmail.com
    Watts 11952516304 São Paulo

    ResponderExcluir
  11. Oi amigo
    Adoro isso
    Email joseper1375@hotmail.com
    Watts 11952516304 São Paulo

    ResponderExcluir
  12. Linda esposa queria chupar ela todinha meu whats 5181699934

    ResponderExcluir
  13. Olá amigos, seu perfil me chamouúltima a atenção porque é exatamente o que procuro. Sou casado e exibicionista, contatem-me por favor 97204-2505 - São Paulo capital

    ResponderExcluir
  14. Oi, gostei das fotos da sua esposa, muito gostosa e ela tem um rabão maravilhoso, branquinha e empinada, do jeito que gosto, com todo o respeito, adoraria colocar sua esposa na cama e fazer ela gemer bem gostoso de quatro para mim na sua frente. Sou gentil, educado e gostoso para ela. Adoraria saber mais sobre ela. Se quiser conversar, Meu email: jhonny.willy10@gmail.com, Um abraço

    ResponderExcluir