Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

kasal top

Ola tudo bom com todos.
É um grande prazer estar enviando algumas fotos da minha linda,loira,e gostosa esposinha a este blog que sempre acompanhamos,somos o KASAL TOP007 de BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC e estamos a procura de um MACHO ALFA,COMEDOR,UM NAMORADO FIXO PARA MINHA ESPOSINHA.
Então com este( intuito) estamos enviando algumas fotos para apreciação dos futuros pretendentes, sobre ela.
Loira.
olho verdes.
171 de altura.
53 kg gaucha.
Bucetinha lisa, rosa,apertada e gulosa.
Seios gostosos e rosa
Cuzinho apertado e guloso.
Formação ensino superior completo, pos graduada, uma dama na rua e uma puta na cama.
Homens preferencialmente com idade a cima dos 25 anos.
Para maiores informações mande um e-mail para









20 comentários:

  1. Ki maravilha de seio rosado. Chupo essa branquinha todinha, até o cuzinho rosa!
    Zap (91) 993168920

    ResponderExcluir
  2. Ki maravilha de seio rosado. Chupo essa branquinha todinha, até o cuzinho rosa!
    Zap (91) 993168920

    ResponderExcluir
  3. Ola somos o KASAL TOP007 de CAMBORIU-SC.
    Estamos a procura de um:
    MACHO,COMEDOR,UM COMEDOR FIXO,UM MACHO ALFA UM HOMEM QUE SAIBA COMO TRATAR UMA PUTA E UM CORNO.
    POR FAVOR NÃO A CURIOSOS,SOMENTE HOMENS QUE QUEIRAM UM CONTATO REAL.

    ResponderExcluir
  4. Amei essa branquinha sou negão
    Zap85996479099

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei pela rosinha!!!
    Quero fuder! Tenho 19cm de rola dura pra ela!
    enigmaticosenhorx@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que os machos não gostaram da minha gata,não temos muitos interessados em querer ser o FIXO dela é uma pena.

    ResponderExcluir
  7. M A R A V I L H O S A ! ! !
    Adorei o peitinho, este biquinho é uma delícia, adoraria conhecer vocês e provar todo corpo dela. Estou em SP. Entrem em contato.
    Procuro casal que tenham a fantasia de outro homem em sua intimidade com sigilo, discrição, segurança e muito tesão.
    casadosp2@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Ola amigos safados e tarados.
    Continuem nos enviando os e-mail minha gata ainda não escolheu o seu COMEDOR FIXO,ele pode ser vc.

    ResponderExcluir
  10. Ola TARADOS E ROLUDOS,quem comer minha esposa entao entem em contato.
    KASAL TOP007

    ResponderExcluir
  11. Oo amigo. Adorei sua esposa que branquinha gst sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro chupar uma bucetinha rosa whats 5181699934

    ResponderExcluir
  13. Adorei vcs manda um vídeo no meu ZAP pra gente trocar uma idéia. 11 973663950

    ResponderExcluir