Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

sábado, 10 de setembro de 2016

Italiano Dotado Comedor

Sou o Italiano Dotado Comedor de São Paulo, todas as fotos são fotos reais de esposas liberadas que vieram gozar gostoso na minha rola, com a aprovação dos seus respectivos maridos e namorados, busco contato real com mulheres afim de sexo real podem ser casadas, solteiras, namoradas, viuvas, brancas, negras,  orientais, duplas de amigas, irmãs, mãe e filha não importa não tenho restrições busco sexo real gostoso e intenso, isso é o que importa para mim, você corno que quer presentear sua amada esposa com um comedor bem dotado de verdade tbm é bem vindo, dispenso curiosos e indecisos meu e-mail para contato é lindodeverdade@live.com se estiver afim de verdade entre em contato que envio meu whatts para agilizar o contato, tenho experiencia no meio liberal, sou dominador e podolatra, também conheço a técnica da massagem tantrica onde a mulher pode gozar com o delicioso squirt (se você mulher nunca gozou assim precisa gozar não abra mão desta forma de prazer), e também morro de vontade de transar com uma mulher gravida, vamos realizar nossas fantasias juntos sem nenhum pudor, me conte seus desejos mais secretos e vamos coloca-los em pratica juntos

























20 comentários:

  1. minha esposa ficou piradinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Italiano você mora onde quro ver você devorando minha esposa

      Excluir
  2. Mais que a minha ? Duvido.. até eu gostei da pica delícia

    ResponderExcluir
  3. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Olá sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso fornegro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  5. http://blogdhela.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Nossa,que pica maravilhosa!
    Chuparia ela por horas junto com minha esposinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi júnio vem chupar a minha vou adora ver vc sua esposa chupando meu pau ate gozar
      Sou de Paraty rj
      Entre em contato email sexoooo51@gmail.com

      Excluir
    2. Meu zap 85996479099

      Excluir
    3. Me add no skype siberiano897 vou mostra minha pica gozada pra vc

      Excluir
    4. Oi me add no wahtzapp Tenho 23x4 de kcte E sou carinhoso E safado na cama só tranco com mulher casada junto com o marido

      Excluir
  7. Olá júnior vc é tua esposa ven chupa minha piroca .21.995244891

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for grande e grossa tipo a do garanhão das fotos!
      Chupamos até o gozo!

      Excluir
  8. ADORO UMA BOCA ÚMIDA E QUENTE...ME CHAMA...COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. É a da minha esposa, depois de gozar na boca �� dela , ai eu vou beijar ela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia me add no wahtzapp 16 981218172 tenho 23x 4 de kcte

      Excluir