Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Caio & Naty 💏

Somos de São Paulo /Capital,ele 32 ela 25,somos iniciantes e sem nenhuma experiência real por enquanto rsrsrs.Curtimos trocar fotos e exibicionismo,adoro exibi – lá.Gostaríamos de Iniciar amizades com casais ou maridos que tenha essa mesma fantasia que a nossa ou também outras fantasias.Quem tiver os mesmos desejos que nós e quiser entrar em contato é só deixar o Contato/whatsapp nos comentários.Obs:Só casais ou maridos que tenham as mesmas fantasias que nós.Nosso e-mail  natialvess53@gmail.com .Comentem as fotos.






















32 comentários:

  1. Delícia de esposa! Loirinha linda e tem um rabo maravilhoso... Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena amigo também não tenho experiência mas tenho fantasia de ver outro comendo a minha esposa.ou fazer uma troca mas ela ainda não aceitou a ideia de outro macho comê ela já brigamos e hoje não toque mais no assunto

      Excluir
    2. Não desista! continue tentando pois ela merece levar pau Grosso nessa bucetinha linda... E quando você conseguir um comedor pra ela, você vai colocar o seu pau junto com o do comedor na buceta dela, você vai explodir de tesão de ver sua linda esposa gritando de tesão com a xoxotinha inchadinha e arrombada.

      Excluir
    3. Não desista! continue tentando pois ela merece levar pau Grosso nessa bucetinha linda... E quando você conseguir um comedor pra ela, você vai colocar o seu pau junto com o do comedor na buceta dela, você vai explodir de tesão de ver sua linda esposa gritando de tesão com a xoxotinha inchadinha e arrombada.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Minha fantasia eh esssa transa com um casal bm gostoso com sigilo pq sou casado 11 9 5657 3653 qro pra logo

    ResponderExcluir
  7. 11994953563 chama ae

    ResponderExcluir
  8. Olá eu e minha namorada temos a fantasia de fazer sexo junto com outro casal, fazer amizade e trocar fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são de onde eu sou do rio grande do norte um abraço

      Excluir
  9. aos cornos podem chamar que ajudo! 53 81321544

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é de onde amigo gostaria muito que vc comece a minha esposa

      Excluir
    2. Ola, sou do DF ... 28 ANOS, MORENO.. 21 CMS, GROSSO.. COXAS GROSSAS.. CABELOS CURTOS.. CORPO EM FORMA...

      Excluir
  10. Olá sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  11. Tbm tenho mesma fantasia. Meu email: priedan@ hotmail. Com

    ResponderExcluir
  12. Bonita e gostosa adorei branquinha nos preciso comverssar urgemte sou de Campinas sp tenho 36 anos Moreno jambo cabelo liso 19 centimetre d Pau mas sou descreto e sem vicios 19983486903 whatissa

    ResponderExcluir
  13. Sou um negão roludo e quero comer o cu da sua mulher meu zap 081998193605

    ResponderExcluir
  14. Sou um negão roludo e quero comer o cu da sua mulher meu zap 081998193605

    ResponderExcluir
  15. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  16. Chame no zap quero mostra meu pau para mulher de vc cornos tnho 24cm de pica oica

    ResponderExcluir
  17. Ola sou corninho da minha esposa estamos procurando um comedor generoso para nos ajudar financeiramente pois a situação aqui ta complicada. ...somos de jundiai sp enteressados chamar no email dcoecvs@gmail.com. .... sdoro lamber minha esposa gosada

    ResponderExcluir
  18. Ola sou corninho da minha esposa estamos procurando um comedor generoso para nos ajudar financeiramente pois a situação aqui ta complicada. ...somos de jundiai sp enteressados chamar no email dcoecvs@gmail.com. .... sdoro lamber minha esposa gosada

    ResponderExcluir
  19. Ola!! Tenho o mesmo gosto que voce. 012 97119345

    ResponderExcluir
  20. Ola!! Tenho o mesmo gosto que voce. 012 97119345

    ResponderExcluir
  21. Que Gostosa ia chupar ela td depois metia o cajado nessa buceta e depois no cuzinho e enchia de porra.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns...Olá sou de Campinas SP estou tentando convencer minha esposa fazer trocas de casais ou sexo mesmo ambiente, ela está quase topando manda email rcampinas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Faria tudo que o marido mandar 119843579919

    ResponderExcluir
  24. Faria tudo que o marido mandar 119843579919

    ResponderExcluir
  25. Tb sou de SP! Adorei a gata!! Quero fuder! Tenho 19cm de rola dura pra ela!
    enigmaticosenhorx@gmail.com
    Zap 11 986527354

    ResponderExcluir
  26. Tesao dr Esposa, hein, Maridão... Sou casado com uma gordinha coxuda e bunduda.
    WWW.sexlog.com.br/casal_Dani
    Vamos conversar?
    Abs

    ResponderExcluir