Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

domingo, 17 de julho de 2016

Casal Brasília DF quer pauzudo

Enviar fotos para email  josec8767@gmail.com











60 comentários:

  1. Eu aki sou de Brasília Tbm more me país uso meu zap ai 6184983187 Me adc ai no zap parabéns pela a esposa nota dez fico no aguardo ce quer um país uso achou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso email é josec8767@gmail.com quero fotos da vara . Deixo chupadas lambidas e mordidas para os pauzudos que querem derramar leitinho na minha e na boca da minha tesuda.

      Excluir
    2. nossa que delícia me add no wahtzapp 16981218172 tenho 23x4 de kcte sou carinhoso E sei fazer um casal feliz sou bem safado na cama

      Excluir
  2. Parabens pela espoza fiquei muito excitado muito boa tive que me masturba pra passar a ansiedade gozei muito gostozo com as fotos super excitante se querer entrar em contato meu zap é 073999041785

    ResponderExcluir
  3. /esposassafadasdecorno.blogspot.com.br galera meu blog para casadas cornos e comedores d uma olhadinha muitos corno oferecendo as esposas e muitas esposas querendo fazer marido de corno valeu galera

    ResponderExcluir
  4. ola casal que esposa tesuda morena deliciosa pena que estamos longe uma gostosa dessa merece todas as rolas que o maridão conseguir achar pra ela quero muito colacar meu pauzão nessa xoxota linda e faze-la chorar de prazer na minha rola cabeçuda faço você gozar gostoso na de comedor safado tarado por esposa liberada pelo marido parabens ao casal por nos presenttear com essas belas fotos espero que contribuam ainda mais um abraço

    ResponderExcluir

  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  6. Linda adorei muito gostosa.

    ResponderExcluir
  7. Eai tudo bem praser kaio tenho alguma chances com vcs moro em Brasília tbm. M uinto linda ela mandei fotos minhas por e-mail não me retornarão sou bem dotado 21cm me Adc ai no zap 61984983187ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morena delícia zap 61991154472 só chamar corpo lindo Zenaide

      Excluir
  8. Eai tudo bem praser kaio tenho alguma chances com vcs moro em Brasília tbm. M uinto linda ela mandei fotos minhas por e-mail não me retornarão sou bem dotado 21cm me Adc ai no zap 61984983187ok

    ResponderExcluir
  9. Galera preciso de ajuda minha esposa nunca deu pra outro mais estar se interessando quando discutimos o assunto ela fica entusiasmada quando mostro alguns comedores que nos manda as suas fotos com cacete quando é video ela se empolga mais por peçoajuda dos comedores do brasil me mande videos de vcs comendo outras casadas pra ela se desinibir e entrar nesse mundo maravilhoso e me realizar me fazendo um corno. Aguardo as colaborações de vcs no e-mail onroccompartilhador@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. /esposassafadasdecorno.blogspot.com.br galera meu blog para casadas cornos e comedores d uma olhadinha muitos corno oferecendo as esposas e muitas esposas querendo fazer marido de corno valeu galera

    ResponderExcluir
  11. Linda esposa meus parabéns adoraria conhece los casal abraços meu zap 11 962666823 sou de SP capital

    ResponderExcluir
  12. Linda esposa meus parabéns adoraria conhece los casal abraços meu zap 11 962666823 sou de SP capital

    ResponderExcluir
  13. Contato
    rodct01@gmail.com
    Zap: (21) 993349542
    Comedor para sua esposa só chamar !
    Rj

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Quero muito ooooo meter em sua esposa safada

      Excluir
  15. Leandro, zap: 061982123237
    Envio fotos pelo zap!

    ResponderExcluir
  16. Delícia chupo ela todinha me chama no zap 991844741 q mostro as fotos.

    ResponderExcluir
  17. como sua mulher na sua.frente em Brasília 61 981253872

    ResponderExcluir
  18. como sua mulher na sua.frente em Brasília 61981253872

    ResponderExcluir
  19. Mas quero mamar o paixão que Rider ela

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Mama o meu 19cm preto grosso cabeçona vermelha. Eu chupo ela vc me chupa ela chupa vc é so ligar 61992209585

      Excluir
    2. Olá tenho um belo casete pra ela e muito leite pa vc tenho 25 anos e 20 de dor e bem grossa si vc o alguém si interessa mi chamá no zap 99861326

      Excluir
    3. Estarei hoje em Brasília.
      Tiver afim me envia msm

      95 981146837. Vou até vocês.

      Excluir
  21. olá sou casado esposa careta e crente, fode muito mal mas é mãe dos filhos tenho 44 anos sou publicitário, moreno 167 nordestino. Me add no zap 61 98284-5578

    ResponderExcluir
  22. olá sou casado esposa careta e crente, fode muito mal mas é mãe dos filhos tenho 44 anos sou publicitário, moreno 167 nordestino. Me add no zap 61 98284-5578

    ResponderExcluir
  23. Algum corno do DF.tenho 21 cm de Pica
    Adoro fuder esposinhas
    SO email.frpgg21cm@gmail

    ResponderExcluir
  24. Algum corno do DF.tenho 21 cm de Pica
    Adoro fuder esposinhas
    SO email.frpgg21cm@gmail

    ResponderExcluir
  25. corno do df que queira um novinho pra fuder sua esposa so me chamar

    ResponderExcluir
  26. Xandinho comedo safado adoro casal moreno bem Safado spsp62 9.99327449 para casal e mulheres

    ResponderExcluir
  27. Cade os casais que curtem chupar um pau juntos. Add no zap 992251739

    ResponderExcluir
  28. Algum casal do DF Afim de fuder. É só me chamar... 61993028617...
    Amo pegar a esposa e o corno se ele quiser.

    ResponderExcluir
  29. Olá! Sou de Brasília. E como sempre gostei de ter uma pessoa que tem as mesmas fantasias, os mesmos sonhos em ter alguém do seu lado em que goste e realmente esteja convicto em ter um corno ao seu lado pra fazer tudo o que um bom corno faz, aqui estou eu para isso: me proponho a VC mulher de Brasília que esteja realmente decidida em suas vontades. Tenho 36 anos, moreno corpo atlético, porém não muito musculoso, apenas sou um homem normal, que quer algo serio pra namoro ou casamento; mas que tenha muita vontade de ter um hemem corno (e muito corno) ao seu lado. Não vou ficar aqui dizendo o que vou fazer e etc... (São muitas fantasias), mas VC que que alguém cuja finalidade seja corno manso bem resolvido nivel superior e um caráter invejável estarei esperando. Procuro mulheres com real interesse, sem frescuras, e que seja uma putinha. Mas que TB seja familia nas horas apropriadas. Sou muito liberal e muito corno. Email: cornobsb2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Como esposas estarei em Brasília sou um comedor 49 9 99883064

    ResponderExcluir
  31. Como esposas estarei em Brasília sou um comedor 49 9 99883064

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de conhecer casal za 62993415036

    ResponderExcluir
  33. Sou de Brasília quero casal pica de 23 cm 993415036

    ResponderExcluir
  34. Sou de Brasília quero comer sua mulher chama no waltsap 993262737

    ResponderExcluir
  35. Olá Somos um casal de Brasília ,procuro um amigo para dar prazer para minha mulher, não precisa ser super dotado ok, alfaromeu1212@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flaviano mim chama no waltsap 993262737 para nos conversar posso realizar o seu sonho sem interesse financeiro so por prazer!

      Excluir
    2. Flaviano me liga. Tenho certeza que irei satisfazer sua mulher e vc. Ricardo 61-99521-4057

      Excluir
  36. Sou de Brasilia tenho 18 cm de cacete adoraria meter com sua esposa depois de vc mamar gostoso meu pau me chama no whattis 061 995118268

    ResponderExcluir
  37. Sou de Brasilia tenho 18 cm de cacete adoraria meter com sua esposa depois de vc mamar gostoso meu pau me chama no whattis 061 995118268

    ResponderExcluir