Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

sábado, 11 de junho de 2016

Fantasio minha ver minha esposa com outro

Minha esposa muito safada tenho fantasia de vê-la com um macho fudendo ela todinha fazendo da minha esposa uma verdadeira puta.








17 comentários:

  1. Posso te ajudar nessa missão que linda ela sou moreno bem dotado experimente tbm moro aki no df mas vou ater ai meu zap 6184983187 me adc ai pra te mandar fotos

    ResponderExcluir
  2. Olha meu irmao nao vai ser nada dificil tu ser corno não é só entrar em contato comigo só não sei se vc vai aguentar ver eu chupando está delícia todinha e ver ela implorar p eu possuir ela todinha e eu faço bem feito se quiser email amigopracorno@gmail. Com aguardo contato seu

    ResponderExcluir
  3. Olha meu irmao nao vai ser nada dificil tu ser corno não é só entrar em contato comigo só não sei se vc vai aguentar ver eu chupando está delícia todinha e ver ela implorar p eu possuir ela todinha e eu faço bem feito se quiser email amigopracorno@gmail. Com aguardo contato seu

    ResponderExcluir

  4. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    NOME ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  5. olasou o roccotenho caralho descumunal grande e grosso sacudo com duas grandes bolas me liga urgente fone 011 995854154 robertorocco2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oie amigo ela e linda eu tambem tenho esta fantasia meu eap 82988342992

    ResponderExcluir
  7. Oie amigo ela e linda eu tambem tenho esta fantasia meu eap 82988342992

    ResponderExcluir
  8. quem e que não gostaria de fuder bem gostoso este tesao de mulher estou aqui a qualquer dia ou hora meu whts 11949783888

    ResponderExcluir
  9. Q rabo apetitoso ela tem ,,,merece ser enrrabada meu zap 81 999749684

    ResponderExcluir
  10. me chama que vou meter bem gostoso neste rabao meu whats 11949783888

    ResponderExcluir
  11. Não é fantasias é pedir a ela de joelhos pra ela ter outro macho

    ResponderExcluir
  12. Adoro pegar essas mulheres de 4..!!
    Vem dar esse rabão pra mim..
    Sou de Sp capital, meu zap 11 982431261

    ResponderExcluir
  13. Linda esposa meus parabéns adoraria conhece los casal abraços meu zap 11 962666823 sou de SP capital

    ResponderExcluir
  14. Ela é linda egostosae comeria ela toda manda teu são linda

    ResponderExcluir
  15. Contato
    rodct01@gmail.com
    Zap: (21) 993349542
    Comedor para sua esposa só chamar !
    Rj

    ResponderExcluir
  16. Nossa que linda, que delícia de bunda, não precisa pedir, eu que imploro para fuder essa gostosa, conspirao13@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa que delícia gostosa me add no wahtzapp 16 98121 8172 tenho 23x4 de kcte E sou carinhoso e safado na cama estou a procura de casal pra eu ser amante fixo se tiver interesse me procura bjos

    ResponderExcluir