Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

sábado, 28 de maio de 2016

Esposa Marido Manso



 Boa noite tenho uma vontade enorme de ser corno mas ainda não consegui convencer minha esposa a sair com outros, aos poucos ela tem se soltado mas falta aquele empurrãozinho final e tenho certeza que com os comentários que ela receber ela finalmente me dará meu chifre.









Boa noite tenho uma vontade enorme de ser corno mas ainda não consegui convencer minha esposa a sair com outros, aos poucos ela tem se soltado mas falta aquele empurrãozinho final e tenho certeza que com os comentários que ela receber ela finalmente me dará meu chifre.

21 comentários:

  1. Olá daria td p morder está tatuagem desta safada pede p ela sentar na minha rola to doido esperando p ver ela cavalgando email amigopracorno@gmail. Com

    ResponderExcluir
  2. bcta gostosa quero comer ela 11984629419

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo!
    Sua espoa é maravilhosa!!! Vocês são de onde? Gostaria muito de poder ajudar a realizar a sua fantasia. Sou negro, 38 anos, 1,80 altura, 73 kg, educado e sigiloso. Sou de Nova Friburgo-RJ, me adicione para nos conhecermos melhor skype: principe.deebano@hotmail.com

    Abraços.

    Ébano

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigo!
    Sua espoa é maravilhosa!!! Vocês são de onde? Gostaria muito de poder ajudar a realizar a sua fantasia. Sou negro, 38 anos, 1,80 altura, 73 kg, educado e sigiloso. Sou de Nova Friburgo-RJ, me adicione para nos conhecermos melhor skype: principe.deebano@hotmail.com

    Abraços.

    Ébano

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigo!
    Sua espoa é maravilhosa!!! Vocês são de onde? Gostaria muito de poder ajudar a realizar a sua fantasia. Sou negro, 38 anos, 1,80 altura, 73 kg, educado e sigiloso. Sou de Nova Friburgo-RJ, me adicione para nos conhecermos melhor skype: principe.deebano@hotmail.com

    Abraços.

    Ébano

    ResponderExcluir
  6. ola sou o rocco tenho caralnho descumunal grande e grosso sacudo com duas grandes bolas me liga urgente ou me mande mensagen fone 011 995854154 robertorocco2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. (11)986321265 Felipe moro sozinho sou dotado maduro

    ResponderExcluir
  8. (11)986321265 Felipe moro sozinho sou dotado maduro

    ResponderExcluir
  9. somos casal rezinhahipno@gmail.com entrem em ctt

    ResponderExcluir
  10. Amigo eu tambem quero muito mais ela nao meu wap 82988342992

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no wahtzapp 16981218172 tenho 23x 4 de kcte E sou carinhoso E safado na cama vamos conversar

      Excluir
  11. Amigo eu tambem quero muito mais ela nao meu wap 82988342992

    ResponderExcluir
  12. DELICIOSA !!! VOCÊ QUER E ELA MERECE ...11 98543 7857 ...

    ResponderExcluir
  13. DELICIOSA !!! VOCÊ QUER E ELA MERECE ...11 98543 7857 ...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. boa tarde o que esta faltando pra vc realizar essa fantasia e poder punhetar vendo ela sentando na rola grossa na cama do casal q tal??
    r.c.machado@live.com
    ricardo cardoso

    ResponderExcluir
  16. Ola casal boa tarde gostei da buceta dela qero comer ela e te fazer de corno me chamem no zap 11980267864 aguardo contato

    ResponderExcluir
  17. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  18. Q delícia meu Whatsapp 51 993371791

    ResponderExcluir