Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Casal Caio & Naty



*Somos iniciantes e sem nenhuma experiência Real.*
*Por enquanto rsrsrs.*

*Curtimos trocar fotos e exibicionismo.*
*Adoro Exibi - Lá.*

*Gostaríamos de Iniciar amizades com Casais ou Maridos que tenha essa Mesma fantasia que a nossa ou também outras fantasias...*

*Quem tiver os mesmo desejos que nos e quiser entrar em contato é só deixar o Contato/Whatsapp nos Comentários.*

*Obs:SÓ CASAIS👫 ou MARIDOS👔 que tenha as Mesmas Fantasias que nos...*

natialvess53@gmail.com













14 comentários:

  1. Olá tudo bem tenho a mesma fantasia mais ela ainda não ta curtindo to tentando convencer lá abraços zap 71 988378210

    ResponderExcluir
  2. tbm tenho fantasias assim. email: priedan123456@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. simplesmente maravilhosa sua melhorzinha sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.com
    Zap 7192330171

    ResponderExcluir
  4. Sua esposa e muito gostosa iria gostar muito de come ela todinha.meu pau que esta duro so de olhar as foto dela muito apetitosa essa bunda dela.

    ResponderExcluir
  5. Esposa maravilha!!!
    Parabéns! Meu zap 21 995470216

    ResponderExcluir
  6. somos casal rezinhahipno@gmail.com entrem em ctt

    ResponderExcluir

  7. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .Sou um homem muito higienco , educado e carinhoso . sou branco ,1,87 alt . sem barba e sem bigode ,49 anos com boa aparencia com corpo normal dote grande e bem grosso.
    whatsapp 011 997737906 carlos tenho disponibilidades para sair e viajar

    ResponderExcluir

  8. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .Sou um homem muito higienco , educado e carinhoso . sou branco ,1,87 alt . sem barba e sem bigode ,49 anos com boa aparencia com corpo normal dote grande e bem grosso.
    whatsapp 011 997737906 carlos tenho disponibilidades para sair e viajar

    ResponderExcluir
  9. Oie amigos deve ser muitobom ne meu quero muito ver minha gata com outro nosso wap é 82988342992

    ResponderExcluir
  10. Oie amigos deve ser muitobom ne meu quero muito ver minha gata com outro nosso wap é 82988342992

    ResponderExcluir
  11. Somos casal procuramos amizade com casais
    mendes.marcos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro pegar essas mulheres de 4..!!
    Vem dar esse rabão pra mim..
    Sou casado, mas minha esposa nao sabe de nada..
    Sou de Sp capital, meu zap 11 982431261

    ResponderExcluir
  13. Linda esposa meus parabéns adoraria conhece los casal abraços meu zap 11 962666823 sou de SP capital

    ResponderExcluir
  14. Linda esposa meus parabéns adoraria conhece los casal abraços meu zap 11 962666823 sou de SP capital

    ResponderExcluir