Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

domingo, 10 de abril de 2016

Discretos Demais2

Somos um casal do Rio, e estamos a procura de outros casais para amizades ou amizades virtuais, selecionaremos por fotos e os casais que forem de nosso interesse entraremos em contato, apenas casais, envie suas fotos para nosso email discretosdemais2@gmail.com,  não esqueça os comentários no site, ela se sente excitada ao ler comentários provocantes e cantadas...
nosso uplust: https://uplust.com/discretosdemais2
          blogger  http://discretosdemais2.blogspot.com.br/?zx=12c92663311d58ba  


































































11 comentários:

  1. Maravilhosa, curti muito. Manda mais vai.
    (91) 993168920

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa, curti muito. Manda mais vai.
    (91) 993168920

    ResponderExcluir
  3. Tenho 22c de pica para sua esposa 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  4. Tenho 22c de pica para sua esposa 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  5. Amei suas fotos quero cair de boca nesta buceta e fuder bem gostoso e gozar mt aí dentroeu amor

    ResponderExcluir
  6. Amei suas fotos quero cair de boca nesta buceta e fuder bem gostoso e gozar mt aí dentroeu amor

    ResponderExcluir
  7. Olá tenho 39 anos experiente branco sem vício muito discreto super sigiloso procuro um casal maduro de São Paulo z/o meu whats 11 940140905

    ResponderExcluir
  8. espetacular linda mulher adoraria poder partilhar das fantasias do casal e poder entupir essa bucetinha rosada de rola grossa na cama do casal enquanto o maridao faz belas fotos q tal também sou do rj
    r.c.machado@live.com
    ricardo cardoso

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde tudo bem com vc? eu adorei essa delícia gostosa gostaria de conhecer vcs e possível? tenho 23x4 de kcte sou carinhoso E sei fazer um casal feliz me add no wahtzapp 16 9 8121 8172

    ResponderExcluir