Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

black man




Sou negro, solteiro (34 anos) , Sp/ Capital , Simpático, Peso e Altura Proporcionais (1,84 m e 85kg), Dote 20 cm.
Busco casais liberais, realmente interessadas em dividir momentos de cumplicidade e prazer em boa companhia.
Sou uma pessoa normal que busca realizar seus desejos,  Já tive algumas experiências e fiz boas amizades nesse mundo liberal.
Não exijo padrão de beleza ou limite de idade, não tenho frescuras e exigências, porem aprecio muito mulheres femininas e que se cuidem, com peso e altura proporcionais  e que realmente queiram dar e receber prazer.
Nas fotos estou realizando a fantasia de um marido que queria ver a esposa dele com um negro.






4 comentários:

  1. você faz a felicidade de qualquer corno por mais exigente que ele seja.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma delicia ver a minha esposa loirinha levando pica preta na bucetinha.
    cornosc31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. o negão chefe da minha noivinha foi o primeiro no rabo da putinha loira, chorou até ficar viciada em toma leite quente de preto casado no cú.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delicia de rola preta,fiquei excitada imaginando tudo isso dentro de mim,amei

    ResponderExcluir