Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Quero que minha mulher seja uma vagabunda!

Tenho tanto tesão em ver minha mulher sendo fodida por outro macho?
Fico de pau duro só em pensar minha amada sentindo tesão nos braços de outro.
Queria que ela me contasse tudo que fez com o macho enquanto fode comigo?
Lamber a buceta dela cheia de porra
Quero ela lambuzada de outros caras.
Queria ver ela sentando na pica de outro macho e me chamando de corno!
Queria saber com quantos caras ela já transou até hoje! Quantos chupou! como foi que meteram nela!
Quantos fez gozar na boquinha
Quero minha esposa cheia de porra na bucetinha.
Me chamando de meu corninho! beijar ela com a pica de outro na buceta dela!
Depois beijar ela toda gozada! cheio de porra de outros homens!
Ver minha esposa sendo bem vadia uma putinha!
Quero só ficar só beijando a boca dela, batendo punheta!
Apreciar minha puta dando a bucetinha !
Quero chupar só que toda melada!
Pegar no pau do outro cara de bater punheta até ele gozar nela.
Gosto de chupar essa bucetinha maravilhosa!
Algumas vezes ja senti gosto de porra meu pau fica duro de tesão.
ela é uma puta! gosta que chame de putinha, vadia, cadela, vagabunda, eu meto e gozo muito! deixo ela toda lambuzada
Quero levar ela pro motel com mais um macho e ver ela beijando enquanto eu meto gostoso!
Ver outra pica entrando na bucetinha, fodendo minha putinha!
Amo minha mulher!


 Comentem as foto das postagem porque e muito importante para o blog e para que incentive os leitores a nos enviar mais fotos.










28 comentários:

  1. um convite ao pacado adorei essa boquinha sou negro 45 anos site 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher com outro ou casadas em busca de aventura
    negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ADORO COMER UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO ,SOU UM HOMEM MUITO CARINHOSO HIGIENICO , SEM VICIOS , TENHO 48 ANOS ,BRANCO .1,87 ALT , BOA APARENCIA , COM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , SOU EDUCADO ,RESPEITO OS LIMITES DO CASAL , SOU DISCRETO E MUITO SIGILOSO, TENHO DISPONIBILIDADES ,DE SAIR POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , MEU CONTATO WHATSAPP(CLARO ) 011 969258971 (VIVO) 011 97737906 CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR SKAPE NINHO1211 ( FOTOS )

    ResponderExcluir
  3. Muy ricas las fotos, me encanta tu pagina, los invito a revisar mi blog, si les gusta se pueden suscribir http://purosexodeverdad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Então para de ficar só sonhando e manda sua puta fuder comigo!!! Que realizo todas suas fantasias....
    Bio de Porto Alegre.
    biosantana2014@gmail.com

    ResponderExcluir

  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  6. Nossa quero alguém para me foder na frente d meu corno também ele adora ver eu gemendo no pau d outo

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Nossa ele vai adorar ver VC me fodendo d quatro

      Excluir
    2. Olá galera bom dia! Moro na cidade de Ilhéus BA, gostaria de encontrar casais para uma ótima experiência de prazer mútuo, tenho 30 anos 1,71 moreno claro olhos castanhos e 17,5 de pica. Sou casado mas minha esposa não curte ainda é muito conservadora, se algum casal por acoso aparecer por aqui quem sabe podemos nos encontrar, ou se algum casal da região ler este.comentário podemos nos conhecer, souzajor@hotmail este é meu e-mail. Agradeço a oportunidade e o trabalho de vocês parabéns.

      Excluir
  8. Este fim d ano foi maravilhoso conheci um rapaz maravilhoso me pegou d jeito n frente d meu marido e com muito carinho e paciência arranco o cabaço d meu cuzinho q nunca deixei meu corninho mexer e ele até ajudo a abrir minha Bundinha para o gostoso colocar doeu mais foi prazeroso...

    ResponderExcluir
  9. lMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo. Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  10. HUMMMM Q BUCETINHA DELICOSA ELA TEM,AKELA ELA SENTANDO NO SEU PAU NOSSA IMAGINEI ELA SENTANDO NO MEU MAS COM O CUZINHO PISCANDO PRO MEU PAU ENTRAR

    ResponderExcluir
  11. Fodedor de esposas de Guarulhos. Moreno 42A 1,78 educado, discreto e super safado, confidente de cornos. Gosto de conversar com mansos e futuros mansos. Se vc ainda está fantasiando sua rainha, imaginando ela virando putinha e se soltando, me chame. Vou orientá-lo a como transformar ela numa verdadeira chifradeira. Come ela bem manso falando no ouvidinho que ela pode dar na rua? Que tá gostosona e que tem machos querendo fode-la? Leva na praia ou clubes de bikini escandaloso? Pergunta se tentaram leva-la pra foder num motel etc? Então vc é um corninho despertando sua rainha. Louco de tesão pra saber que ela está gemendo engatada num comedor como eu. Vamos conversar. Se já soltou ela está um corno formado.
    Me add. Sou discreto educado, não incomodo ninguém, não ligo ou fico mandando mensagens sem noção e já tenho contato e experiência com mansos. Verdadeiro amigo e confidente de mansos
    11 98376 7656 tim whats

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de post, também somo do interior sp e temos o nosso blog. http://cornofranca.blogspot.com.br/
    Um beijo do Corno

    ResponderExcluir
  13. de onde vcs são...? sou do Rio de janeiro...

    Gostaria de conhecer um casal...tenho 49 anos, mas pareço por demais mais novo...uns 10 anos menos....sou casado mas esposa não sabe nem participa....

    procuro casal amigo.... saudável...sem dst/aids..para realizar menage masculino....no entanto, tudo de camisinha...TER PARCERIA FIXA.

    mande email

    oxxigennio@oi.com.br

    ResponderExcluir
  14. OLÁ... QUE DELÍCIA DE ESPOSA!!! TENHO 19CM DE PICA, 54 ANOS, TENHO VÁRIAS EXPERIÊNCIAS COM CASAIS, SOU MUITO DISCRETO, SIGILOSO E HIGIÊNICO. HAVENDO INTERESSE... ENTRE EM CONTATO, VAMOS CONVERSAR. SOU DE JUNDIAÍ E TENHO LOCAL PARA RECEBER. MEU WHATS... 11-95169.1732, SKYPE: FORPEOPLE42@HOTMAIL.COM, EMAIL: FORPEOPLE42@GMAIL.COM. HAVENDO INTERESSADOS... ENTREM EM CONTATO!!!

    ResponderExcluir
  15. Que conhecer vcs sou do rj meu email marcosmanrico750@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá adorei as fotos se desejar me manda fotos no meu watts 14 998260748

    ResponderExcluir
  17. Olá adorei as fotos se desejar me manda fotos no meu watts 14 998260748

    ResponderExcluir
  18. Olá muito gostosa se quiser trocar fotos zap 21982982356

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir