Esposa Reais e Cornos

Esposa Reais e Cornos
Gostosas e Safadas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Noiva Novinha Delicia

Olá, sou noivo desta delicia, sinto tesão em sair com ela bem sensual, sinto felicidade em ter ela comigo e todos desejarem, quero um dia poder ser liberal ao lado dela, gostaria de comentários.

 Quero agradecer ao leitor pelo o envio das foto e dizer que sua noiva e muito bonita e gostosa e pedir para todo os leitores bastante comentarios que ela merece todos. 




















10 comentários:

  1. Oi sou Paulo dono do blog quero dizer que fiquei com muito tesão em sua noiva parabens, ela e muito bonita e gostosa demais se resolver liberar ela entre em contato.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo. adorei sua noiva muito gostosa posta mais fotos dela ai pra nois homenagear ela batendo uma pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Realmente,o corno dessa vagabunda tem a obrigação não apenas de exibir essa putona mas também de arranjar um macho roludo todos os dias para arromba-la!
    Parabéns a esse corninho pela putona que tem em casa e muitos pares de chifres!
    Tenho 22cm de carne dura e grossa para enfiar no cu dessa vagaba.Ela aguenta?

    ResponderExcluir
  4. Procuro um amigo Comedor de verdade para conquistar e ser dono da minha esposa, Tenho o desejo de ser corno a alguns anos e venho falando com ela mas, vejo que preciso de ajuda nisto.....moramos em Pouso Alegre no sul de minas e ela é carente na cama porque eu tenho 12 Cm fino e sou um pouco broxa. por outro lado ela é fogosa. Minha esposa é Morena, cabelos compridos, 1, 60 altura , 75 quilos, gordinha, bunda grande e durinha, seios grandes, Buceta com os lábios grandes e saltados para fora, toda depilada. Ela sabe de minha vontade mas, precisa ser conquistada. Se alguém tiver interesse no Casal, prometo ser submisso ao macho Alfa.
    Marido Sul de Minas
    a_lexpx@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia tudo bem com vc me add no wahtzapp 16981218172 tenho 23x4 de kcte sou carinhoso E sei fazer um casal feliz pode ter certeza que vou conquista la com todo prazer e vc vai ser muito feliz ao ve ela se esbanjando com kcte de 23x4 aguardo retorno bjs

      Excluir
  5. Que mulher deliciosa. Realmente, um pedaço de com caminho! Realmente, um pedaço de bom caminho. Ela gosta negões dotados com farta ejaculação? Caso tenha interesse: mcalientesp@bol.com.br .

    ResponderExcluir
  6. Cuzao gostoso adoraria meter muito nessa gostosa. Carfem764@gmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de noiva meu zap 084996614660

    ResponderExcluir
  8. Que DELÍCIA! Se quiser brincar um pouco no Skype add aí KsalFofinhoCG.

    ResponderExcluir